Administrativa e Recursos Humanos

Consultoria na área  Administrativa e Recursos Humanos: 

 

  • Plano de Cargos e Salários, Carreiras e Vencimentos: Modernização e revisão do Estatuto Público Municipal, com a elaboração de Plano de Cargos e Salários adequados com a legislação vigente.
  • Auditoria e Análise da Folha de Pagamento: Análise da apropriação dos vencimentos, proventos e descontos  da  Folha de Pagamento,  com o intuito  de   verificação   da  distribuição  dos  salários,   conforme  as   Leis Trabalhistas e Estatutos Municipais;
  • Criação de Conselhos Municipais: Auxilio na criação de conselhos municiais da infância e adolescência, merenda, saúde, FUNDEB, dentre outros;
  • Criação e Implementação de Comissões Municipais: Orientação na criação de comissões processantes, patrimoniais, licitação, dentre outras;
  • Proposição de Leis, Decretos e Portarias;
  • Revisão e Reestruturação da Lei Orgânica Municipal;
  • Elaboração de Editais de Licitação Pública: Auxilio na elaboração de editais de carta convite, tomada de preços, concorrências e pregão;
  • Elaboração de Planos de Trabalho, para obtenção de Recursos junto ao Estado e União: Orientação para elaboração de projetos, planilhas, memoriais e acompanhamento na obtenção de recursos federais e estaduais;
  • Processos de otimização e reestruturação departamental – O&M

 

       Recursos Humanos

  • Análise da despesa com folha de pagamento;
  • Avaliação de horas-extras;
  • Análise dos contratos de terceirização de mão-de-obra

Contador Público - 2010/2017 - Idealizado e produzido por Fabiana Pascoaloto